Eleições 2022

Diretório do PDT reúne pré-candidatos a vereador por Maceió

O encontro teve a participação do vice-governador, Ronaldo Lessa, que também é o presidente estadual do partido em Alagoas

Por Assessoria 10/07/2024 09h09
Diretório do PDT reúne pré-candidatos a vereador por Maceió
Diretório do PDT reúne pré-candidatos a vereador por Maceió - Foto: Assessoria

Discutir as diretrizes de projeto político visando as eleições deste ano para prefeitos e vereadores. Este foi o propósito do encontro que reuniu os pré-candidatos a vereador por Maceió, promovido pelo Diretório Regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), nesta terça-feira (9).

O encontro, realizado na sede do PDT, em Maceió, além de tratar do planejamento e estratégias do partido para as eleições deste ano, discutiu também a possibilidade de uma candidatura a majoritária a vice-prefeito, bem como apresentar nomes com reais possibilidades de conquistar um mandato para a Câmara Municipal de Maceió.

O vice-governador Ronaldo Lessa, que é o presidente estadual do partido em Alagoas, também participou do encontro e destacou o papel do partido no cenário municipal tanto na capital, como no interior do estado.

“Foi um dia importante, produtivo e que trocamos ideias com membros do diretório municipal e com o pré-candidatos a vereador na capital. Um dos focos do encontro foi discutir as estratégias de campanha e os rumos que o PDT deve tomar até as eleições”, ressaltou o vice-governador, Ronaldo Lessa.

Arthur Lins passa ser o presidente em exercício do PDT e também o coordenador da chapa de candidatos a vereador por Maceió. Ficou ainda definido que será no próximo dia 30 de julho a data de convenção do partido para a escolha dos candidatos ao cargo de vereador.

“Vamos fazer reuniões temáticas com todos os candidatos e a primeira vai tratar da revitalização do Centro de Maceió. Vamos demonstrar a força que o PDT tem em Alagoas”, assegura Arthur Lins.