Economia
Prefeitura de Maceió pagará servidores nesta sexta-feira (25)
Pagamentos estão dentro do mês trabalhado
22/11/2022 17h05
A Prefeitura de Maceió antecipou para esta sexta-feira (25), o pagamento do salário referente ao mês de outubro, para os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários do Município. Além disso, também será pago o 13º dos servidores que fazem aniversário neste mês.
A antecipação do salário e o pagamento feito dentro do mês trabalhado, mantido desde o início da atual gestão, reafirmam o compromisso do prefeito JHC com a valorização do servidor e com a responsabilidade na gestão das contas públicas.
Em tempo real
16:02
COPA DO MUNDO
15:48
Filho de Neymar é barrado e precisa provar quem é para entrar em campo
FLAGRANTE
15:42
Homem usa catadores para furtar ar-condicionado e acaba preso em Arapiraca
Polícia
15:41
Corpo de jovem é encontrado às margens do Rio Coruripe no Litoral Sul de Alagoas
Tragédia


