Economia

Banco do Nordeste abre vagas de estágio em cidades alagoanas

Capital do estado e outros cinco municípios estão entre os contemplados

Por Redação com Notícias Concursos 06/02/2021 20h08
Banco do Nordeste abre vagas de estágio em cidades alagoanas
Agência do BNB | Foto: Reprodução

O Banco do Nordeste, considerado o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina, está com oportunidades para novos talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Há vagas de estágio abertas para diversas áreas e cidades do Alagoas, Ceará e Minas Gerais.

Podem se cadastrar jovens estudantes dos ensinos médio e técnico, além de estudantes do ensino superior nas áreas de administração, informática, publicidade, direito, ciência da computação, sistemas da informação, contabilidade, arquitetura e urbanismo, ciências atuariais, entre outras.

Os selecionados atuarão nas unidades das cidades de Fortaleza (CE), Acaraú (CE), Acopiara (CE), Aquiraz (CE), Baturite (CE), Brejo Santo (CE), Crateus (CE), Granja (CE), Limoeiro do Norte (CE), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Olho D’Água das Flores (AL), Palmeira dos Índios (AL), Rio Largo (AL), São Miguel dos Campos (AL), Almenara (MG), Arinos (MG), Bocaiúva (MG), Brasília de Minas (MG), Diamantina (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG) e Montalvânia (MG).

O recrutamento e seleção de estagiários para o Banco do Nordeste está sob responsabilidade do Cide, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio e ingresso do mercado de trabalho.

Participar do processo seletivo do banco é bem simples. Basta se inscrever no site do Cide, disponível em www.ciderh.org.br, e enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. No assunto, é preciso informar: Banco do Nordeste – (Cidade/UF) + (nome do curso) + (nome do Candidato).