Cooperativismo

Cooperativa Pindorama abre inscrições para concurso Mestre Cuscuzeiro

Em parceria com a TV Pajuçara, a cooperativa vai selecionar apenas seis participantes para concorrer a prêmios avaliados em R$ 2 mil

Por Redação 29/05/2026 14h02
Cooperativa Pindorama abre inscrições para concurso Mestre Cuscuzeiro
Concurso Mestre Cuscuzeiro tem inscrições abertas até 31 de maio - Foto: Reprodução

A Cooperativa Pindorama, em parceria com a TV Pajuçara, abriu inscrições para a terceira edição do quadro Mestre Cuscuzeiro. Apenas seis participantes serão selecionados.

A iniciativa é voltada para quem tem aquela receita inédita que todo mundo pode amar e repetir utilizando o flocão da marca, mas que ainda precisa ser revelada para o mundo — especialmente em Alagoas, berço de tantos talentos da gastronomia popular.

“Todo mundo tem uma receita especial. Agora é hora de mostrar a sua. Prepare o seu melhor cuscuz com Flocão Pindorama, tire uma foto ou grave um vídeo e envie sua receita para concorrer a prêmios”, destacou a cooperativa.

Para participar, o candidato deve tirar uma foto ou gravar um vídeo preparando a receita e enviá-lo para concorrer a prêmios avaliados em R$ 2 mil. As inscrições seguem até o dia 31 de maio.

A receita deve ser enviada em texto para o WhatsApp (82) 3512-0931 ou por meio do link disponível na bio do Instagram @cooperativapindorama.