Cooperativismo
Programa do Leite comemora 20 anos nesta sexta-feira (19)
Objetivo do projeto é propiciar o consumo de leite às famílias, além de incentivar a produção familiar
19/08/2022 16h04
Nesta sexta-feira, 19, o Programa do Leite comemora 20 anos de existência. Ele que foi criado em 2002, beneficia mais de 80 mil famílias que vivem abaixo da linha da pobreza nos 102 municípios do estado alagoano.
O Programa também contribui para a geração de empregos, pois nestes pequenos laticínios são gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos.
Em vídeo, Aldemar Monteiro, presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas fez homenagem aos 20 anos do programa; confira
Em tempo real
16:26
Polícia
16:18
Operação contra receptação de fios de cobre termina com prisão em Maceió
SEGURANÇA
16:02
PRF recupera três veículos roubados e prende suspeitos em Alagoas
COPA DO MUNDO
15:48
Filho de Neymar é barrado e precisa provar quem é para entrar em campo
FLAGRANTE


