Cooperativismo
Programa do Leite comemora 20 anos nesta sexta-feira (19)
Objetivo do projeto é propiciar o consumo de leite às famílias, além de incentivar a produção familiar
19/08/2022 16h04
Nesta sexta-feira, 19, o Programa do Leite comemora 20 anos de existência. Ele que foi criado em 2002, beneficia mais de 80 mil famílias que vivem abaixo da linha da pobreza nos 102 municípios do estado alagoano.
O Programa também contribui para a geração de empregos, pois nestes pequenos laticínios são gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos.
Em vídeo, Aldemar Monteiro, presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas fez homenagem aos 20 anos do programa; confira
Em tempo real
17:17
ATAQUE EM ATALAIA
17:01
Ovelhas são mortas durante a madrugada e levanta rumores de "Chupa Cabra"
EMERGÊNCIA
17:00
Papa Leão XIV envia ajuda urgente após terremotos na Venezuela
Série D
16:56
Técnico do CSA projeta jogo decisivo e revela motivos para seguir no clube
Possíveis impactos


