Cooperativismo

Senador Fernando Collor confirma reunião com fornecedores de cana

Além de o candidato ter a oportunidade de apresentar os projetos voltados ao setor sucroenergético, serão repassadas as principais demandas da categoria

Por Assessoria BCCOM 02/08/2022 07h07
Senador Fernando Collor confirma reunião com fornecedores de cana
Collor - Foto: Reprodução

O senador Fernando Collor será o próximo pré-candidato ao governo do Estado a participar da reunião com os fornecedores de cana de Alagoas. O encontro será realizado na próxima segunda-feira, dia 08, às 10h, no auditório da Asplana.

Na ocasião, além de o candidato ter a oportunidade de apresentar os projetos voltados ao setor sucroenergético, serão repassadas as principais demandas da categoria.

As reuniões, realizadas no auditório da associação, no bairro de Jaraguá, em Maceió, foram abertas pelo também senador e pré-candidato ao governo, Rodrigo Cunha e já contaram com a participação do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira e do governador de Alagoas, Paulo Dantas.

“As reuniões são oportunidades que nós temos para escutar o que os pré-candidatos têm a dizer e de também colocarmos as necessidades do nosso segmento canavieiro”, declarou o presidente da Asplana, Edgar Filho.