Cooperativismo

Pindorama prestigia inauguração de nova unidade de rede de supermercados parceira

Presença da Cooperativa alagoana no local teve o objetivo de fomentar uma parceria de longa data

Por Assessoria 25/11/2021 17h05 - Atualizado em 25/11/2021 17h05
Pindorama prestigia inauguração de nova unidade de rede de supermercados parceira
Representante da Cooperativa Pindorama foi recebido, na ocasião, pelos proprietários da Rede São Domingos, Dona Nil e Eraldo Domingos. - Foto: Assessoria

A Cooperativa Pindorama participou, na manhã desta quinta-feira, 25, da inauguração de mais uma loja da Rede São Domingos de Supermercados. A presença da cooperativa alagoana no local teve o objetivo de fomentar uma parceria de longa data. Na ocasião foi inaugurada a sexta loja da rede, todas localizadas em Maceió. A nova unidade foi aberta no bairro Village Campestre.

A Rede São Domingos é uma parceira antiga da Cooperativa Pindorama, comercializando em suas prateleiras vários produtos do mix da empresa. A Pindorama foi representada por Daniel Lavenère, gerente comercial.

“Acompanhamos o Supermercado São Domingos desde sua fundação, e essa cordialidade vem, a cada dia, crescendo, ficando mais estreita. Todos os nossos produtos, desde os sucos concentrado e misto, balas, cocadas, açúcar, álcool, estão nas gôndolas da Rede São Domingos”, informou Lavenère.

O representante da Cooperativa Pindorama foi recebido, na ocasião, pelos proprietários da Rede São Domingos, Dona Nil e Eraldo Domingos.

“São dois anfitriões bastante receptivos e estão de parabéns pelo novo investimento, o que fortalece ainda mais nossa parceria, visando ofertar sempre o melhor para os alagoanos”, destacou Daniel.