Cooperativismo

Cooperativas da agricultura familiar apresentam demandas ao novo superintendente da Conab

Unicafes Alagoas se colocou à disposição para contribuir para o fortalecimento das ações e chamadas que possam implementar a produção agrícola familiar

Por Assessoria 24/11/2021 16h04
Cooperativas da agricultura familiar apresentam demandas ao novo superintendente da Conab
Reunião aconteceu na segunda-feira (22) - Foto: Assessoria

Representando a agricultura familiar, representantes de cooperativas da Unicafes Alagoas estiveram na superintedência Estadual da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para apresentar as demandas do segmento ao novo superintendente, Bruno Barros. Durante a reunião, que aconteceu na segunda-feira, 22, a Unicafes se colocou à disposição para contribuir para o fortalecimento das ações e chamadas que possam implementar a produção agrícola familiar.

O superintendente Bruno Barros ocupa cargo técnico no órgão há sete anos e tem atuação destacada na execução de programas como o de Aquisição de Alimentos (PAA). "Nosso compromisso é trabalhar para viabilizar projetos que possam fornecer ferramentas para o crescimento do setor", destacou Bruno Barros durante a reunião.

Dirigente da Unicafes Alagoas, Eloízio Júnior, destacou a importância de atuação conjunta. "A Conab tem sido um importante parceria, sempre nos recebendo para tratar dos programas e chamadas públicas. Essa é uma visita de cortesia para estreitarmos os laços. Em nome da agricultura, a Unicafes está à disposição para cooperar e fortalecer esse novo desafio para o Bruno Barros", enfatizou Eloizio.