Rio Largo vira o epicentro do agito nesta 5ª e 6ª com a chegada de seu Festival de Verão 2026

Um mix de ritmos passará pelo palco do Festival de Verão de Rio Largo

Por Blog do Edmilson Teixeira 04/02/2026 16h04 - Atualizado em 04/02/2026 16h04
Rio Largo vira o epicentro do agito nesta 5ª e 6ª com a chegada de seu Festival de Verão 2026
O palco do festival receberá um mix de ritmos que vai do pagode ao axé, passando pelo reggae e o piseiro - Foto: Reprodução

Prepare o fôlego e o coração. Nesta semana, todos os caminhos levam à região metropolitana de Maceió. Na quinta (5) e sexta-feira (6), a cidade de Rio Largo sedia o aguardado Festival de Verão 2026, prometendo transformar a economia local e consolidar o município como o principal destino de entretenimento de Alagoas neste início de fevereiro.

A gestão municipal, sob o comando do prefeito Carlos (PP), não esconde o entusiasmo. A expectativa é de que o evento atraia milhares de visitantes, gerando um impacto positivo direto no comércio, na hotelaria e no setor de serviços da cidade. "Estamos prontos para dar uma verdadeira sacudida na economia local e receber todos com a energia que Rio Largo possui", afirma o prefeito.

O palco do festival receberá um mix de ritmos que vai do pagode ao axé, passando pelo reggae e o piseiro. Confira. Na quinta tem: Menos É Mais, Kiko Chicabana, Vibrações e Geninho Playboy e na sexta-feira: Henry Freitas, Rey Vaqueiro, Danielzinho e Juninho Play

Localizada estrategicamente "colada" à capital Maceió, Rio Largo aproveita a facilidade de acesso para atrair tanto os moradores locais quanto turistas que buscam uma alternativa vibrante de lazer. O festival é visto como uma vitrine para a cidade, movimentando desde os vendedores ambulantes até os grandes estabelecimentos comerciais.

Blog do Edmilson Teixeira

Os fatos de Alagoas, do Brasil e do Mundo.

News title
Pesquise no blog
Sobre o blog

É Jornalista graduado pela UFAL em 1987 e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac, em 2010.

Arquivo