Guilherme Cenedezi apresenta nova coleção 'Uni.Verso' com evento exclusivo em São Paulo
Coleção foi apresentada a um grupo de convidados, entre eles amigos e familiares

Na noite de ontem, (31/07), mesmo com o frio típico do inverno paulistano, o showroom da LF Men foi palco de um coquetel intimista para celebrar o lançamento da nova coleção Uni.Verso.
Idealizada pelo CEO da marca, Guilherme Cenedezi, a coleção foi apresentada a um seleto grupo de convidados, entre eles amigos, familiares e os embaixadores da LF Men, que prestigiaram o evento e posaram para fotos vestindo as novidades da grife.
Guilherme, visivelmente entusiasmado com o resultado da coleção, reforçou seu compromisso com a autenticidade, o estilo e a experiência de cada cliente, mantendo o tom carismático que já é marca registrada da LF Men.
A coleção Uni.Verso já está disponível no showroom da marca e representa mais um passo da LF Men no cenário da moda masculina contemporânea.

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.