De volta aos palcos, Ricardinho grava DVD solo com grandes nomes do pagode
Intitulado "Um Lugar Lindo", o projeto marca sua volta aos palcos com foco renovado em novos objetivos

O cantor Ricardinho, conhecido por sua trajetória marcante como integrante do grupo Art Popular — ícone do pagode nos anos 90 — inicia um novo capítulo em sua carreira com a gravação de seu primeiro DVD solo. Intitulado "Um Lugar Lindo", o projeto marca sua volta aos palcos com foco renovado em novos objetivos e crescimento profissional.
A gravação será realizada no dia 22 de maio, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e promete ser um evento especial. O espetáculo contará com a participação de grandes nomes da música, entre eles Gaah, o grupo Doce Encontro, os ex-companheiros do Art Popular, além de atrações-surpresa que prometem emocionar o público.

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.