CRB perde a 3 seguida e já pode pedir música no fantástico
Mais um jogo fora, mais uma derrota, mais uma atuação apagada, são três derrotas consecutivas, três jogos sem marcar gols. O destaque ofensivo do time, o artilheiro Anselmo Ramon não marca um gol há mais de um mês. A fase mais complicada do galo na era Daniel Paulista.
O adversário da vez foi o Ituano, que também está no meio da tabela, jogando em casa teve um desempenho melhor que o galo, o que não é muito difícil no momento atual. Com muito espaço para jogar entre as linhas de marcação de defesa do galo, marcou seu gol no início do segundo tempo e depois só administrou o resultado. O goleiro do CRB ainda fez algumas boas defesas evitando um resultado mais elástico.

O crb até teve posse de bola, criou algumas jogadas, mas esbarrou novamente na má fase de seus atacantes, de novo Paulo Mocelin teve uma chance clara de empatar a partida, ele entrou no segundo tempo, mas desperdiçou - o artilheiro dos gols perdidos- definitivamente esse rapaz é inimigo do gol.
Nas últimas rodadas o time parece estar em clima de pré temporada, com uma disposição sonífera, uma preguiça colossal. Com 40 pontos na tabela, a situação ainda não é de tranquilidade, o galo ainda precisará de 4 a 5 pontos para entrar em férias coletivas.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


