“Perdeu para o lanterna, vai ganhar de quem?”
O CRB não vive um bom momento, a última vitória do galo foi dia 23 de julho, em agosto só desgosto o time ainda não venceu
Após o empate em casa com a Ponte Preta, o Galo foi até Recife visitar o Timbu nesta quarta-feira à noite, no estádio dos Aflitos. E o jogo foi uma verdadeira aflição, um Deus nos acuda, parece que agora só Jesus causa com esse time regatiano.
O CRB não vive um bom momento, a última vitória do galo foi dia 23 de julho, em agosto só desgosto o time ainda não venceu. Por outro lado - o Náutico estava bem pior, com seis derrotas nas últimas seis partidas - e a lanterna da competição na mão. Pois bem, foi para essa equipe que o Galo da Praia conseguiu perder e ainda quebrar um jejum de 16 anos.
Vamos ao jogo: o CRB já iniciou errado com três volantes, e o técnico Daniel Paulista teve a oportunidade de consertar, logo no começo da partida na contusão do volante Marthã, não o fez, e ainda optou por colocar dois centroavantes. Nada funcionou, sem consistência defensiva deu muito espaço para o ataque do Náutico, sem meio campo não criava, a bola não chegou para os atacantes. É claro que sempre existem erros individuais, mas a conta dessa derrota é quase que toda exclusivamente do técnico Daniel Paulista.
Se tava ruim vai piorar, na próxima rodada o galo enfrentará a boa equipe do Grêmio, que vem bem na vice-liderança do brasileirão. Se antes a expectativa era a aproximação do G4, agora a realidade é a aproximação do Z4: são exatos 6 pontos ou duas rodadas, do primeiro time da degola.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.

