Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Ex-mulher de Arthur Lira é candidata pelo MDB e pede apoio de Renan

Filiada ao MDB, ela teria enviado uma mensagem ao senador Renan, presidente do partido

Por Redação 22/07/2022 14h02 - Atualizado em 03/08/2022 08h08
Ex-mulher de Arthur Lira é candidata pelo MDB e pede apoio de Renan
Ex-esposa de Arthur lira deve concorrer nas eleições pelo MDB. - Foto: Reprodução/Internet

Jullyene Lins, ex-mulher do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), vai concorrer às eleições em Alagoas para o cargo de deputada estadual, pelo MDB, partido chefiado por Renan Calheiros, partido rival de Lira.

Ela teria enviado uma mensagem ao senador licenciado pedindo o apoio do líder do partido para sua candidatura à Assembleia Legislativa .

Jullyene tem um longo histórico de brigas judiciais com o ex-marido. Recentemente, a Justiça determinou que ela apagasse vídeos onde fazia críticas ao parlamentar.

A ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados, disse, em entrevista à imprensa, que Lira não declarou pagamento de meio milhão de reais devido a ela. "Cadê esse dinheiro?", questionou ela.

"São várias coisas que a partir de hoje eu vou começar a abrir para vocês, para vocês terem noção, porque eu cansei de ficar calada, de ser injustiçada, de ser tido como usurpadora, vigarista profissional, como ele já me chamou. Vigarista é ele, eu não sou não", disse Lins, após ter chamado o ex-marido de "crápula".

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo