O Galo fechou o 1º turno com uma "vitória" de 1 x 1 contra o Bahia
O Galo fechou o primeiro turno visitando o Bahia, na noite desta terça-feira (19), e ganhou o jogo por 1 x 1, dessa vez um empate a se comemorar, somamos um ponto ao invés de perder dois.
O jogo teve dois tempos totalmente distintos, na primeira etapa apenas o time baiano jogou, não seria exagero se o Galo fosse para o intervalo com três gols na conta. Porém, o ataque tricolor mais parecia inimigo do gol. Só marcou com ajuda do Bryan e do VAR, de novo outro pênalti, novamente duvidoso, mas aqui não comentamos arbitragem. A equipe do CRB, irreconhecível em campo, com ataque praticamente nulo, meio campo errando muito, muitas falhas individuais... Apesar disso, o Galo soube conter o ímpeto do time da casa.
O segundo tempo foi diferente, com as mudanças do técnico Daniel paulista, o CRB equilibrou as ações, corrigiu o meio campo com a entrada do Claudinei - que fez um belo gol - tirou o 12º jogador da Bahia, que era o Bryan, e turbinou o ataque. Também não seria exagero se o Galo chegasse à virada, teve oportunidade com uma bela jogada de Emerson, que acertou o travessão. E foi assim que o Galo ganhou o jogo por 1 x 1.
O Galo chegou a 25 pontos fechando o primeiro turno, um número bom para a permanência. Para se falar em acesso falta muito ainda, porém falta muito campeonato e tudo pode acontecer. Mas esse ano ao que tudo indica vamos ficar realmente nesse meio de tabela.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


