Um ponto ali, outro acolá...dessa forma o Azulão não enche o papo!
Já são 16 partidas disputadas até aqui, sendo sete seguidas sem ganhar.
A situação do CSA na Série B segue ainda muito desanimadora. A equipe empatou o seu décimo jogo no campeonato com um 0x0 diante do Londrina/PR. Já são 16 partidas disputadas até aqui, sendo sete seguidas sem ganhar.
Nada de muito diferente foi visto no jogo realizado na manhã do último sábado (02). O mesmo CSA pragmático, com algumas falhas na marcação e sem muita vontade de jogar. Parece que está ali para a maioria dos jogadores foi um sacrifício muito pesado, mesmo sendo profissionais ganhando uma das melhores folhas salarias entre os times que disputam a competição.
A grande torcida azulina não merece isso! Os atletas deveriam pensar mais nos torcedores que acompanham o time; que deixa de estarem fazendo algo com a família para está ali no estádio ou na Tv pagando assinatura para empurrar o time de alguma forma; deveriam pensar no sócio-torcedor que tira um pouco do seu suado salário para ajudar o time do coração.
Esses jogadores deveriam pensar nos milhares de torcedores no Estado que estão passando por dificuldades e perdas devidos às fortes chuvas que caem, mas mesmo assim tentam de alguma forma amenizar a situação querendo ver o CSA jogar bem, ganhar e honrar o lema “União e Força”.
Não é o que se vê neste time no qual indica que fará de tudo para conseguir mais um empate diante da Ponte Preta. O jogo no Rei Pelé será quinta-feira (07) às 19h. Os dois times estão coladinho na zona de rebaixamento e terão a chance de saírem dela a depender dos resultados dos outros jogos da rodada.
Poderá vencer quem tiver mais gana. Pela parte técnica, ambas as equipes vêm demonstrando o porquê de estarem no Z-4. E alguém sinceramente acredita que esse CSA terá mais vontade e qualidade para vencer? Esperamos que sim, afinal (como no ditado popular) a esperança é última que morre!
Nicollas Albuquerque é graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, pós graduado em Educação, Engenharia e Direito do Trânsito e em Políticas e Gestão de Segurança Pública. Já trabalhou na Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT/Maceió), realizou e realiza trabalhos independentes na área de comunicação como colaborador. É um entusiasta do bom futebol e acompanha o CSA desde criança, chegando até jogar pelo clube do coração na infância.
A Coluna Azulão na Real vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenhos, jogos, eventos e as informações que circundem o Centro Sportivo Alagoano. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, com o objetivo de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


