CRB Ifood! Sempre entrega os jogos em casa
O Galo entrou em campo, nesta noite de sábado (2), contra o vice-lanterna Guarani, que estreou seu novo técnico Mozart, conhecido antigo da torcida alagoana, e quase ressuscitou mais um defunto. O time mais uma vez não foi bem - foi péssimo para falar a verdade - recheado de desfalques como o lateral Romão. A notícia boa nesse caso é que o substituto direto Bryan tava suspenso, Raul Prata foi improvisado lá ala esquerda, Anselmo Ramon também não jogou, entrou Gabriel Conceição que foi bem marcando o gol do Galo. Longuine novamente teve chance e novamente não correspondeu, após abrir o placar no final do primeiro tempo, o Galo sofreu no segundo tempo, levou o gol do empate e por pouco não levou a virada, os jogadores que vieram do banco pouco ou quase nada acrescentaram.
O CRB não tem perdido em casa, mas também não vence, terceiro jogo seguido em casa e terceiro empate, na sequência: CRB 1 x 1 Ituano, CRB 0 x 0 Tombense, e CRB 1 x 1 Guarani. É bem verdade que no meio dessa sequência teve a vitória fora de casa contra a chapecoense.
Com os pontos desperdiçados em casa, certamente o Galo estaria no G4. Dos nove jogos , sob o comando do técnico Daniel Paulista, foram: 4 vitórias, 1 derrota e 4 empates, e todos os empates em casa no estádio Rei Pelé, onde a equipe não está fazendo valer o fator campo, a torcida a favor.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


