A Tombense jogou para não perder, o CRB entrou para não ganhar
O CRB entrou em campo, nesta quarta-feira 29, no estádio Rei Pelé, para enfrentar o bom time da Tombense, em sexto lugar na tabela e com seis jogos de invencibilidade, o time mineiro é sensação do momento na série B.
O galo contou com o retorno da dupla de volantes, Uillian Correia e Yago, o segundo ficou no banco, Martã foi titular, e Wallace permaneceu no time de cima, o Galo perdeu um dos seus melhores jogadores, Romão sentiu aos 13 minutos, foi substituído por um dos seus piores jogadores Bryan. Um primeiro tempo fraco, sonolento, que fez um funcionário do estádio Rei Pelé dormir literalmente durante o jogo, pior do que remédio para insônia.
O segundo tempo foi um pouco mais movimentado, oCRB melhorou um pouco com as alterações, Yago e Richard no lugar do Martã e Fabinho, respectivamente. A Tombense pouco atacou, e pouco sofreu também, a estratégia montada por eles foi suficiente para segurar o pouco criativo ataque do CRB, que ainda chegou a marcar com Longuine, mas ele estava impedido.
As duas equipes ficaram devendo, porém a conta ficou bem mais pesada para os regatianos, que perderam duas posições na tabela, espera-se bem mais futebol de duas equipes que estão brigando na primeira parte da tabela. Para o Galo, que está invicto há quatro jogos, vale lembrar que esse é o segundo empate consecutivo em casa que o time não vai bem.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


