Já esperava o pior, mas foi bem pior do que esperava
O Galo foi ao Mineirão em Belo Horizonte, onde não tinha perdido ainda, enfrentar o líder do campeonato Cruzeiro, time que apresenta o melhor futebol deste ano na série B.
O técnico Daniel Paulista voltou com o esquema de três zagueiros, no início do jogo o CRB até ofereceu uma resistência defensiva e algumas subidas ao ataque, pouco efetiva é verdade, depois o Cruzeiro tomou conta do jogo, e decidiu a partida em três minutos, com dois gols, sendo um deles um golaço do atacante Edu, que contou com a ajuda valiosa do lateral Raul prata que marcou de longe o atacante. Outro em um contra-ataque, com uma troca de passes rápida e envolvente, Rafa Silva fechou o placar, W. Carvalho ainda foi expulso no segundo tempo, mas não comprometeu e o resto do jogo foi protocolar.
Pode perder? Pode, vai perder? Vai sim, mas o time precisa competir, um esquema com três zagueiros e três volantes não podem levar dois gols em três minutos, foi a primeira derrota do técnico Daniel paulista, ele tem crédito, era uma derrota até esperada pela fase que vive o Cruzeiro, cada rodada que se passa deixa mais claro o objetivo do galo na temporada, permanecer na série B, esse resultado não pode abalar o time, que tem dois jogos em casa na sequência e esses dois sim tem que ganhar.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


