O novo técnico já chegou, já treinou, já jogou e já ganhou
O CRB não perdeu muito tempo, e apresentou o técnico Daniel paulista para o lugar de Marcelo cabo. Ele chegou dia 16 (segunda-feira) e dia 18 (quarta-feira) já estava comandando a equipe à beira do campo, contra o Londrina no estádio rei Pelé.
O Galo fez um jogo com dois tempos distintos, no primeiro tempo a equipe alagoana jogou melhor, agrediu ofensivamente a boa equipe do londrina, marcou seu gol aos 26 minutos da primeira etapa, depois de boa jogada do ponta direita Fabinho, que achou Anselmo Ramon livre dentro da área que só teve o trabalho de empurrar para o gol. No segundo tempo o Galo baixou as linhas, as substituições não surtiram efeitos, e o time diminuiu de rendimento, dando campo para o adversário, que até tinha a bola mas levou pouco perigo à meta do goleiro regatiano, sem dúvida a melhor apresentação da dupla de zaga - único jogo que o CRB não levou gol na série B deste ano - com destaque positivo para o zagueiro Gilvan, o ponto negativo ficou por conta da nova lesão do meia Maicon, que sentiu a coxa ainda no primeiro tempo, e não joga o próximo jogo. Com a vitória o time ainda não saiu da zona de rebaixamento, porém já deixou a lanterna, a próxima parada é duríssima, enfrenta o Sport em casa, é importante pontuar nessa rodada.
O que o técnico Marcelo Cabo levou 6 rodadas para conseguir, Daniel paulista conseguiu logo na estreia, uma vitória, usando praticamente a base que vinha atuando com o antigo treinador, até onde a mão do novo treinador pesou nessa vitória só os próximos jogos dirão.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


