Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

São João: Governo e Prefeitura trocam "faíscas" nas redes sociais

O fato aconteceu após a grande repercurssão de assuntos relacionados ao São João que irá acontecer no estado

Por Redação 20/05/2022 15h03
São João: Governo e Prefeitura trocam 'faíscas' nas redes sociais
. - Foto: Reprodução | Internet

O dia já amanheceu bem aquecido, mesmo com informações de possíveis pancadas de chuva no estado de Alagoas, através das redes sociais, na quinta-feira (19), os perfis da Prefeitura de Maceió e Governo de Alagoas no Twitter, trocaram "farpas", após a grande repercussão de assuntos relacionados às festas juninas, que estão programadas para acontecer no estado e no município.

Por meio de uma publicação, a perfil da prefeitura comentou: "Se acalme! o São João esse ano é na capital. Mas pode vir de bigu, @GovernoAlagoas. Maceió é de todos nós e o São João também". O "bigu" citado pela Prefeitura referia-se a uma propaganda do Governo sobre a festa de São João em Alagoas que, de acordo com as informações, irá acontecer durante todo o mês de junho, mas que em breve terá sua programação completa divulgada, diferente da Prefeitura da capital que já divulgou a agenda para os festejos.

Logo em seguida, sem deixar o assunto passar despercebido, o perfil do governo retrucou com a seguinte mensagem: "Se avexe não, @PrefMaceio, que a burrinha da felicidade nunca se atrasa". E continuou, "Por isso, esse ano tem festa nos quatro cantos do nosso estado".

Quem ficou contente foram os internautas, dando ao perfil do estado sugestões de atrações.

Veja as publicações

*Com informações do Blog Labafero

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo