Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Prefeito de Pilar vai entrar com processo contra a Casal/BRK Ambiental; entenda o caso

Por Redação 13/05/2022 16h04
Prefeito de Pilar vai entrar com processo contra a Casal/BRK Ambiental; entenda o caso
Renato Filho - Foto: Reprodução

Em meio a diversos conflitos que possivelmente irão se estender até domingo (15), quando será decidido o ocupante da cadeira de governador do estado de Alagoas (Tampão), mais uma notícia gera um climão, desta vez, no município de Pilar entre o prefeito e a Casal/BRK Ambiental.

Segundo relatos de moradores do município e do próprio prefeito, Renato Filho (MDB), a casal vem deixando as pessoas na mão, devido a falta de água que atinge Pilar. Coisa que, segundo o chefe do executivo municipal, já está gerando um "caos". O problema atingiu até os postos de saúde da região.

Através das redes sociais nesta sexta-feira (13), o gestor afirmou que irá processar a Casal/BRK Ambiental. "Não são poucos os danos que vêm sendo causados pelo desabastecimento d’água em nossa cidade. Ninguém aguenta mais tamanho descaso!", afirmou o Emedebista.

Confira na íntegra



Procurada pelo blog, a assessoria da BRK, não se manifestou, até o momento, diante dos fatos. Em nota enviada à imprensa, nesta quinta-feira (12), a empresa informou que os problemas no Pilar estavam previsto para ser finalizado na tarde desta quinta-feira.

Como o prefeito amanheceu reclamando no Twitter, parece que a manutenção da BRK foi por água abaixo.

Veja a nota clicando aqui

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo