Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Ex-secretária de Cultura de JHC anuncia pré-candidatura para Deputada Federal

Informações foram repassadas pela assessoria de comunicação

Por Redação 12/05/2022 10h10
Ex-secretária de Cultura de JHC anuncia pré-candidatura para Deputada Federal
Mírian Monte ex-secretária de Cultura de JHC. - Foto: Reprodução | Assessoria

Ex-secretária de Cultura do Município de Maceió, ex-delegada de Polícia Civil e atual analista judiciária federal, Mírian Monte entra para a lista de representantes políticos que iram disputar uma vaga para o cargo deputado(a) federal.

Tendo o apoio do partido União Brasil, Mírian vem ganhado espaço em algumas regiões do estado e reforça a importância da juventude nas eleições. Segunda a candidata, quando ainda era secretária, em conversação com jovens, observou a importância do envolvimento de jovens tanto na cultura quanto na política.

“À frente da cultura, conversando e participando de diálogos com a juventude, vejo que o voto do jovem, o voto consciente, o voto das pessoas que realmente acreditam na cultura e na política, como elemento transformador de realidades em todo país, é fundamental para que possamos avançar e viabilizar melhorias para o segmento cultural de todo o estado”.

E reforça: “Como secretária de cultura, elaborei e lancei mais de 20 editais, merecendo destaque os credenciamentos, que revolucionaram a Cultura local, além de parcerias com sociedade civil, oportunizando diversos segmentos da cultura e aos jovens que estão ligados a cultura direta e indiretamente em capacitação e vias alternativas para movimentar a arte na capital alagoana”.

#ÉSOBREISSO

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo