Extra! Extra! CRB ressuscita mais um defunto na série B
O Náutico nem queria muito ganhar, trouxe o time reserva, e o que aconteceu? Ganhou. A Ponte Preta estava exatamente a 10 jogos sem ganhar, e adivinha? Venceu. Contra o Novorizontino, que não sabia o que era ganhar a 17 partidas, a história parecia que seria diferente, mas só pareceu mesmo.
Não é que o Novorizontino ganhou a primeira partida na competição. Não, meus amigos, eles ganharam a primeira partida do ano, na temporada de 2022. O Galo até começou bem e parecia que dessa vez conseguiria engrenar, quando abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Fabinho, que pegou o rebote dentro da área, depois do chute cruzado do Richard, e foi só, somente só, depois disso o time recuou, ou baixou as linhas como os teóricos falam hoje em dia, e assistiu o Novorizontino jogar, teve de tudo: Gum saiu jogando errado e entregou o empate, Yago Mendonça não fez por menos e cabeceou para virar o jogo para os donos da casa, fazendo contra, e no final teve até o Baggio com a luva de pedreiro para fechar o caixão do CRB.
Do meio para frente o CRB pouco criou, sem organização chegou apenas no abafa, Reginaldo segue sem acertar um cruzamento e o Anselmo Ramon sem acertar ao menos um chute dentro da baliza.
E assim o Galo ressuscitou mais um defunto, e segue sendo o saco de pancada na série B, amargando a lanterna da competição com apenas 1 ponto. O que tava ruim ficou pior e sem sinais de mudanças, em outros tempos, nessa situação, o técnico não ficaria de pé no cargo, mas no CRB o próprio Marcelo cabo disse em coletiva que nem balança.
O calvário continua, mesmo em caso de vitória, hoje a noite no estádio Rei Pelé, o Marcelo Cabo não solta a lanterna.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


