Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Policial penal é mais um a protocolar candidatura a 'governador-tampão'

Por Redação 20/04/2022 17h05 - Atualizado em 20/04/2022 18h06
Policial penal é mais um a protocolar candidatura a 'governador-tampão'
Flávio, em 2014 e 2018 se candidatou à Câmara Federal e em 2020 foi candidato a vice-prefeito de São José da Laje - Foto: Assessoria

Servidor público e sem papas na língua, Flávio Catão é o novo nome que integra a lista para governador-tampão de Alagoas, que está prevista para acontecer no dia 2 de maio.

Em um texto divulgado por sua assessoria, Catão revela que sua candidatura no processo de votação pela Assembleia Legislativa do Estado é uma resposta do povo, que "não aceita mais os conchavos eleitoreiros, os acordos que em nome de interesses oportunistas de grupos aqui e acolá, prejudicam as políticas públicas, o bem coletivo”.

O Policial Penal informa que entra "nessa eleição de cartas marcadas" para "marcar posição como agente político, como cidadão, como quem não tolera mais os ‘arrumadinhos’, e que, segundo ele "garantem benesses para os que controlam a pulso de ferro o poder político em nosso estado".

Catão diz que para ser político no estado "tem que coragem, pois as perseguições que sofri por me posicionar contra os desmandos no estado marcam meu caráter pela cidadania e respeito ao povo."

Até esta quarta-feira (20) já foram registradas oficialmente cinco candidaturas com a de Flávio Catão. além dele, disputam o pleito os deputados Davi Maia (União Brasil), Cabo Bebeto (PL), Paulo Dantas (MDB) e do bombeiro militar Luciano Valdomiro Silva Fontes.

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo