Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Primeiro suplente na ALE, Lobão ganha prêmio e é parabenizado por personalidades políticas

A apresentação no cantor aconteceu na última quarta (06)

Por Redação 08/04/2022 14h02 - Atualizado em 08/04/2022 15h03
Primeiro suplente na ALE, Lobão ganha prêmio e é parabenizado por personalidades políticas
Divulgação - Foto: Reprodução

Com uma desenvoltura admirável no palco do programa do Ratinho, no SBT, o ex-vereador Lobão (MDB) -  possível ocupante da cadeira que será deixada por Paulo Dantas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), se o mesmo assumir o governo do estado - divertiu-se ao realizar a apresentação da sua banda, Cheiro de Calcinha, nesta semana.

O possível futuro deputado estadual, já que é o primeiro suplente, além de receber vários elogios por sua energia no palco, ainda foi recepcionado no estado com o carinho do seu amigo Marcelo Victor, que através das redes sociais compartilhou uma foto onde segura o prêmio dado pelo programa, junto com Paulo Dantas.

Na mensagem: "E o nosso Lobão (@lobaoalagoas) foi ao programa do Ratinho, participou do quadro "10 ou mil", promoveu #Alagoas, cantou e ainda foi premiado. Parabéns, amigo!"

Veja na íntegra

Algumas informações adicionais sobre a possível entrada de Lobão na Assembleia Legislativa se caso Paulo Dantas assuma como governador-tampão, o mesmo terá quase um ano de mandato, com um salário de R$ 25.322,25, verba de gabinete para manutenção e serviços do seu gabinete em ano eleitoral, cargos à disposição e ainda a Gratificação por Dedicação Excepcional (GDE), que vai não vai é suspensa pela Justiça. Sendo assim, Lobão vem forte para, caso assuma esse período, ir em busca da reeleição.

News title
Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo