Ganhamos, mas não ganhamos nada ainda!
No primeiro jogo da semifinal o crb jogou melhor, teve mais posse de bola, jogou mais dentro do campo adversário, envolveu, teve as melhores chances e perdeu diante da sua torcida por 1 x 0, com um gol praticamente achado pelo csa, quase que sem querer. No segundo jogo os papéis se inverteram, no primeiro tempo o crb quase não jogou, apenas defendeu, com muita dificuldade na saída de bola, pouco ou quase nenhuma triangulação com os homens da frente, e o csa organizado, bem mais postado em campo, porém pouco criava perigo ao goleiro regatiano, quando aos 41 minutos o volante yago achou o Anselmo Ramon na área, com um lindo passe por elevação, ele matou no peito e emendou um voleio, golaço. A segunda etapa foi quase que protocolar, o crb fechado, tentando explorar os eventuais erros do csa, que quase empatou aos 46 no apagar das luzes com Osvaldo que acertou a trave, mas a vaga só seria decidida nos pênaltis.
O modo Marcelo cabo tá on e funcionou novamente, a estratégia era clara, e realmente o goleiro Diogo Silva é um especialista em pegar penalidades, e em converter suas cobranças também, foi assim contra o todo poderoso Palmeiras, Ceará, e agora contra o rival.
Nem muito ao céu nem tanto ou inferno, quando perde nem tudo está errado assim também quando ganha nem tudo está correto, crb precisa melhorar muito ainda, contratar, o galo ganhou mas não ganhou nada ainda.
Sábado começa a decisão contra o ASA, que ainda tá engasgado aquele 4 x 1, o alvinegro já mostrou que tem potencial, e na decisão esperamos que vença o melhor.
A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.


