Só não apanha quando não joga!

Mais um jogo, mais uma derrota, e não importa se o Fortaleza está na Série A, essa desculpa não cola - até porque o Galo perdeu para times de todas as séries esse ano - a maratona de jogos seguidos sem tempo para treinar já foi usado como muleta para o fraquíssimo desempenho da equipe, e o Regatas teve uma semana inteira para treinar. E agora? o início de trabalho do Cabo também já foi citado, mas até quando?
São várias perguntas sem resposta, o primeiro semestre, para o Galo Praiano, pode acabar em março! O vexame pode ser ainda maior, com uma derrota para Cessiá nas semis do Alagoano. Na copa do Nordeste, só um milagre para avançar de fase diante da boa equipe do Ceará, a previsão de futuro próximo não é boa, na verdade é ruim.
O time não apresenta evolução, é previsível, tem pouco poder ofensivo, baixo rendimento físico... ou o Galo acorda ou esse ano é um forte candidato a disputar uma vaga na Série C no Brasileirão, pelo trabalho no CRB este ano o Cabo vai ser rebaixado à soldado.

A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.