O que tá ruim pode ficar pior

O CRB teve uma semana cheia, jogos quarta e domingo, onde Marcelo Cabo levou a campo, na quarta feira contra o Jacyobá, um time de suplentes (termo da moda para reservas) e no domingo contra o Desportivo Aliança a formação foi alternativa (outro termo novo para o misto de titulares e reservas).
Na quarta-feira só não foi péssimo porque o time do Galo conseguiu empatar o jogo no final, depois de ter levado um gol feio, para não usar outras palavras. Uma verdadeira lambança da zaga, deixando assim a impressão de apenas uma partida ruim.
No domingo, no Estádio Rei Pelé, só não foi ruim porque o Galo conseguiu incrivelmente ganhar por 2 x 0, não jogou bola para isso, melhorou no segundo tempo com a entrada de alguns titulares, fez um gol de bola parada e foi premiado no apagar das luzes com um segundo gol.
Todos essas notícias já seriam por si só péssimas para a torcida do CRB. Mas calma, pode piorar. O adversário do Galo na quarta-feira dia (2) pela Copa do Brasil é a Portuguesa-RJ, que domingo ganhou de 5x 3 do Botafogo. Depois do confronto da primeira fase da Copa BR saberemos se a estratégia de poupar os titulares deu certo. Espero que dê.

A Coluna do Galo vai analisar, sempre de forma crítica, os desempenho, jogos, eventos e as informações que circundem o Clube de Regatas Brasil. Uma das maiores torcidas de Alagoas tem aqui um espaço para chamar de seu e fica um convite ao diálogo, debate e interação, sempre de forma respeitosa, afim de discutirmos tudo que envolve o maior clube de Alagoas.