Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Em sessão ordinária, parlamentar acusa irmão de prefeita de abuso sexual

O vídeo foi disseminado através das redes sociais na manhã desta terça (15)

Por Alícia Santos- estagiária sob supervisão 15/02/2022 16h04 - Atualizado em 15/02/2022 18h06
Em sessão ordinária, parlamentar acusa irmão de prefeita de abuso sexual
Vereador Maurício Tenório - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15) em sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador Mauricio Tenório (MDB) fez graves acusações ao irmão da atual prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (PSC). Segundo o parlamentar, o secretário de administração abusou sexualmente de uma mulher, usando como ambiente para os atos a casa da prefeita .

Segundo a fala de Mauricio, "Já houve fato nesse município, noticiado pelas redes sociais, pelo zap,zap(sic) por aí, que o irmão da prefeita secretário de administração, dentro da casa da prefeita, agrediu uma moça. E está casa, estas vereadora (sic) não tomaram providencias de saber, de apurar. E a moça foi agredida, espancada".

Maurício Tenório disse ainda que, "comentaram nas redes sociais que saiu até tiro. E eu acho que deve ter sido verdade, pois o rapaz foi punido, foi tirado da secretária de administração". "A secretária ficou amaldiçoada".

Durante o posicionamento, Mauricio ainda questiona se a casa vai continuar omissa aos atos, se as vereadoras que estão presentes e que fazem parte da comissão do Conselho Municipal do Direito da Mulher não irão se posicionar.

Nas acusações, o vereador comunica que no município de Alagoas existem "mulheres de bem que estão sofrendo agressão psicologica, sexual e todo tipo de agressão". "irei mostrar a população de Atalaia o que está acontecendo nessa administração de desmando".

Ao entrar em contato com Assessoria da prefeitura, a resposta que obtivemos é que a prefeita não foi comunicada e reforça que repudia e condena qualquer tipo de assédio. Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA

A Prefeita Ceci Rocha informa que oficialmente não foi comunicada pelas partes supostamente envolvidas, mas reforça que repudia e condena qualquer tipo de assédio. Caso os fatos sejam comprovados, a Prefeitura entrará junto ao Ministério Público e a Polícia Civil para investigações cabíveis.

Confira o vídeo da denúncia na Câmara de Atalaia



News title
Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo