Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Presidente da Assembleia diz que não abre mão de indicar nome para o TCE

Disputa entre governo do estado e Assembleia Legislativa, para indicar o sucessor de Cicero Amélio no Tribunal de Contas de Alagoas, volta a ficar acirrada

Por Blog Ricardo Mota 12/08/2020 18h06
Presidente da Assembleia diz que não abre mão de indicar nome para o TCE
Marcelo Victor; Foto: Reprodução

Presidente da Assembleia diz que não abre mão de indicar nome para o TCE

Disputa entre governo do estado e Assembleia Legislativa, para indicar o sucessor de Cicero Amélio no Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), volta a ficar acirrada. O Jornalista Ricardo Mota publicou em seu blog, nesta quinta-feira (13), que o presidente da Assembleia, Marcelo Victor disse que não abre mão de de indicar o novo nome para o Tribunal de Contas do Estado.

Segundo a publicação, Marcelo afirmou que já entregou ao TRF da 5ª Região, em Recife, a documentação que comprovaria a correção da sua posição. Já os palacianos, garantem que a cadeira que foi de Amélio será ocupada por um afilhado de Renan Filho (MDB/AL).

Apesar do jornalista ter publicado no ultimo dia 10, que Fabio Farias poderia ser o nome que uniria o Marcelo e Renan, Os indícios que a briga vai acontecer ainda são grandes e muitas pessoas apostam que o Governador não vai ganhar.

Polícia investiga denúncia de compra de votos pela coligação de ...Foto: Reprodução

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo