Blog do JAL

Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Chefe do MPE/AL visita Promotoria do município de Penedo

Durante a visita à Promotoria de Penedo, o procurador-geral de Justiça se reuniu com o promotor de Justiça

Por Ascom MPE-AL 08/07/2020 18h06
Chefe do MPE/AL visita Promotoria do município de  Penedo
Imagem Ilustrativa, Foto: Reprodução

Chefe do MPE/AL visita Promotoria do município de Penedo

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, inicia, nesta quarta-feira (8), visitas às Promotorias de Justiça, sendo Penedo a primeira unidade contemplada.

A ida do procurador-geral à Penedo será acompanhada pela equipe de engenharia do MPE/AL para que possam ser feitos levantamentos que culminem em melhorias.

Já nesta quarta-feira foi iniciada a reforma geral do telhado da unidade ministerial, autorizada a imediata colocação de cerca elétrica,reposição do motor do portão elétrico e a pintura interna nas partes afetadas pelas infiltrações.

Para o chefe ministerial, é de suma importância que haja satisfação e que os membros se sintam valorizados e confortáveis para melhor servir.

“Esta é a primeira visita que faço, nesse contexto, após assumir o cargo, e hoje, aproveitando o momento, fiz questão de ser acompanhado pela equipe de engenharia para que ela já pudesse fazer um levantamento, in loco, e construir um projeto para repaginar a unidade. A pretensão é proporcionar aos colegas melhores condições de trabalho para que possam ofertar uma melhor qualidade de serviços à comunidade”, conclui.

Durante a visita à Promotoria de Penedo, o procurador-geral de Justiça se reuniu com o promotor de Justiça, Sitael Jones Lemos.

Paralelamente à todo empenho no combate à Covid-19, junto aos promotores de Justiça, a chefia do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) busca, mesmo que paulatinamente, devido ao exigido pelo momento, resgatar e executar alguns projetos que possam melhorar as instalações físicas, bem como favorecer a qualidade do serviço dos membros, consequentemente melhor o atendimento ao cidadão. 

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo