AL Rural

Blog sobre o setor rural de Alagoas

Programa que capacita pequenos produtores realiza treinamento online

webinar sobre sistema produtivo de alto rendimento sustentável acontecerá no próximo dia 02, às 17h

Por Assessoria 01/07/2020 17h05
Programa que capacita pequenos produtores realiza treinamento online
Imagem Ilustrativa, Foto: Reprodução

Programa que capacita pequenos produtores realiza treinamento online

Criado em 2017, o programa Prospera oferece ao pequeno produtor rural capacitações técnicas, práticas e acesso aos insumos, serviços e mercado consumidor, com o intuito de promover a geração de renda e desenvolvimento das comunidades rurais do Nordeste. Ao decorrer dos anos, os participantes do programa tiveram acesso ao conhecimento técnico de alto nível, que proporcionou melhorias em suas lavouras de milho e na comercialização de suas produções.

Este encontro digital que será realizado na quinta-feira, 02 de julho, às 17h (horário de Brasília), sobre o sistema produtivo de alto rendimento sustentável é mais uma oportunidade de gerar transformação, aumentar a produtividade e proporcionar expansão de renda dos agricultores.

O treinamento que será conduzido por Claudete Baumgratz, Supervisora de serviços técnicos da Corteva e Coordenadora técnica do programa Prospera, Renato dos Santos, Coordenador de pesquisa, pós-graduação e inovação do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Vitória e Estéfano Nunes, Coordenador de produção do IFPE Campus Vitória, abordará a cultura de milho e em como aumentar a produtividade com adoção de tecnologia de sementes e manejo adequado.

Aproveite este encontro com conteúdo de qualidade e participe. Para assistir ao webinar, clique aqui e digite uma das senhas abaixo, caso esteja utilizando o computador ou o telefone.

Senha acesso computador: 8i3w7v

Senha acesso telefone: 196533

Para mais informações

In Press Porter Novelli

[email protected]

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo