AL Rural

Blog sobre o setor rural de Alagoas

Animais do Leilão Genética de Berço já estão no Parque da Pecuária

Por Assessoria 17/05/2018 14h02
Animais do Leilão Genética de Berço já estão no Parque da Pecuária
Reprodução/Assessoria

Pecuária, em Maceió/AL, onde acontece  o remate no próximo domingo, às 12h.  Os animais JJPZ também figuram entre o rebanho exposto na 8ª Expoalagoas Genética.

De acordo com o assessor técnico do leilão, Nauber Almeida, alguns animais foram inscritos no julgamento da raça e já podem seguir para o remate com papel de destaque.  “O rebanho fica a total disposição para consultas e uma análise mais detalhada. Estamos com uma agenda positiva de atividades, participando da Mega Leite e demais julgamentos. A expectativa é a melhor”, conta Nauber.

A equipe de campo da Agropecuária Pereira estará disponível para receber clientes nos alojamentos dos animais com objetivo de sanar dúvidas. “O cliente pode ir ao parque, entre 8h e 19h, inclusive com profissional de confiança para vistoriar o rebanho”,  informou o assessor.

O 3º Leilão Genética de Berço é um das principais praças de vendas das raças gir e girolando do Nordeste pelo poder genética em multiplicar a produção leiteira nas fazendas. Foram selecionados para esta edição 45 lotes com novilhas prenhes, bezerros e bezerras, matrizes, vacas em lactação, reprodutores e prenhezes.

O remate conta com o reforço de animais de tradicionais selecionadores do gir e girolando do Nordeste, entre eles: Paulo Amaral, Domicio Silva e Alexandre Oiticica.  Por mais um ano, os agricultores familiares terão condições especiais no parcelamento de suas compras em até 30 parcelas.Os demais  investidores poderão quitar os vencimentos até 15 vezes.

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo