AL Rural

Blog sobre o setor rural de Alagoas

Agricultura familiar terá condições especiais no 3º Leilão Genética de Berço

Por Assessoria BCCOM 03/05/2018 15h03
Agricultura familiar terá condições especiais  no 3º Leilão Genética de Berço
Joãozinho Pereira, ao lado da equipe da JJPZ

O agricultor familiar  que atua na produção de leite terá espaço cativo no 3º Leilão Genética de Berço, no próximo dia 20 de maio, às 12h, no Parque da Pecuária. O remate vai democratizar a genéticoa de maior funcionalidade e expansão no país,a JJPZ, com a oferta de 45 lotes das raças gir e girolando.

A Agropecuária Pereira, promotora do remate, renovou seu plano de facilidades ao pequeno produtor oferecendo a condição exclusiva pagamento em   30 parcelas. Originalmente, segundo o criador Joãozinho Pereira, o remate oferece a opção de parcelamento em 15 vezes e descontos somente para pagamentos a vista. 

“Nosso leilão vai contemplar à todas as classes produtivas da pecuária leiteira com o que temos de melhor e isso, sem dúvida, vai ficar a inteira disposição do pequeno produtor. Estamos trazendo uma variabilidade genética grande do nosso plantel e de convidados. Material genético de alto escalão”,  adianta o líder da Agropecuária Pereira.

 Todo rebanho JJPZ, segundo informações do assessor do Leilão, Nauber Almeida,  são oriundos do cruzamentos e inseminações entre os animais leiteiros e de genética  superior do rebanho mundial. “O pequeno produtor terá a oportunidade de investir numa vaca de genética superior, por exemplo, que supere em lactação o desempenho de todas as fêmeas leiteiras que possua”, garantiu o assessor Nauber Almeida.

Quem deseja investir em genética de precisão, não deve perder a 3º edição do Leilão Genética de Berço. “O remate conquistou seu espaço e vem se consolidando como o principal ponto de comercialização do gado leiteiro de Alagoas e do Nordeste. A cada ano Agropecuária Pereira destina força máxima ao leilão, trazendo animais de alto nível técnico e reconhecidos na associação da raça”, explicou o assessor. 

Maior prateleira à disposição do gado gir leiteiro e girolando, o Leilão Genética de Berço oferta um rebanho de  45 lotes, sendo matrizes, doadoras de embrições, novilhas, vacas em lactação, touros, além de material genético como prenhezes. Para consultas e informações, basta acessar o site da Agreste Leilões www.agresteleiloes.com.br ou entrar em contato pelo telefone (82) 3036-7070.

 

Serviço

3º Leilão Genética de Berço

Data: 20 de maio

Hora: 12h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió

Pesquise no blog
Sobre o blog
Arquivo