Agro

ACA e OAM renovam parceria para a realização da 71ª Expoagro/AL

Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e a Organização Arnon de Melo (OAM) visam fortalecer a imagem do evento

Por Redação com informações do blog do Edivaldo Júnior 15/09/2021 11h11
ACA e OAM renovam parceria para a realização da 71ª Expoagro/AL
Ljiz Amorim e Domício Silva renovam parceria entre ACA e OAM - Foto: Reprodução

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e a Organização Arnon de Melo (OAM) renovaram, durante reunião nessa terça-feira (14), a parceria que começou nos anos 2000, para a realização da Expoagro/AL. Encontro foi entre o presidente da ACA, Domício Silva e o diretor executivo da OAM, Luiz Amorim.

O trabalho conjunto entre ACA e OAM visa a divulgação da exposição junto ao público do Estado, para fortalecer a imagem do evento e do agronegócio. A Expoagro é divulgada em todos os veículos da OAM não só através de anúncios publicitários, mas também de conteúdo jornalístico.

A Gazeta também participa da organização da exposição, especialmente nas atrações mais voltadas ao público”, pontua Domício Silva.

E o mais importante é que a parceria com o agro não se resume ao evento. Durante todo o ano, a OAM abre espaço importante para divulgar o trabalho realizado pelo setor produtivo rural em nosso “Estado”, reforça o presidente da ACA.

O nosso compromisso com o setor produtivo é permanente. Acreditamos e incentivamos porque acreditamos que ele possa gerar riqueza e renda para as pessoas, para nosso Estado. Por isso é importante apoiar e valorizar um evento tão grande e importante como a Expoagro que mostra o trabalho do nosso produtor rural”, aponta o diretor executivo da OAM.

A realização da exposição, mesmo em momentos mais difíceis como a pandemia, reforça segundo Luiz Amorim, o compromisso o público e o setor produtivo.

A Expoagro, hoje, é um evento que está no nosso calendário. Com atividades renovadas e mais modernas, buscamos melhorar a cada ano. Em 2020 vencemos o desafio de fazer um evento cumprindo todas as regras e protocolos da pandemia, assegurando a segurança do público e dos expositores. Não restam dúvidas que a Expoagro 2021 será melhor que a anterior e mais uma vez a maior exposição do Norte e Nordeste.", aponta Amorim.