Agro

38ª Expo Bacia Leiteira terá voz e violão em sua programação diária

Evento acontece entre os dias 6 e 9 de outubro, seguindo os protocolos de segurança sanitária

Por Redação com Assessoria 08/09/2021 17h05
38ª Expo Bacia Leiteira terá voz e violão em sua programação diária
Imagem ilustrativa. - Foto: Reprodução/Internet

A Expo Bacia Leiteira em 2021 vai manter suas atividades no Parque Mair Amaral e promete um evento recheado de atrações para a comunidade rural e para as famílias sertanejas. A edição, que ocorre entre os dias 6 e 9 de outubro, vai acontecer sob o controle de segurança sanitária com controle de distanciamento social e uso obrigatório de máscaras para todos os seus participantes.

Apesar da suspensão dos shows tradicionais, neste ano a prefeitura de Batalha vai disponibilizar atrações musicais com apresentação de artistas na modalidade “voz e violão”. A musicalidade poderá todos os dias do evento, segundo a prefeita Marina Dantas.

“A cultura se fará presente em mais essa atração da nossa programação, dando aquele tom de leveza e alegria à Expo Bacia Leiteira”
, ressaltou a prefeita de Batalha, Marina Dantas.

A 38ª Expo Bacia Leiteira deve reunir cerca de 300 animais com o melhor da genética das raças gir leiteiro e girolando. A programação técnica do evento vai contar com cursos e palestras, além dos julgamentos das raças e torneio leiteiro da agricultura familiar. A expectativa é que sejam movimentados cerca de R$ 1 milhão em negócios com a venda de animais e contratação de serviços e produtos.