Agro

3º leilão Mega Touros atesta adaptabilidade e genética melhoradora

Evento acontece no domingo (12), às 13h, de forma digital, com transmissão ao vivo pela Agreste Leilões TV

Por Redação com Assessoria 07/09/2021 10h10
3º leilão Mega Touros atesta adaptabilidade e genética melhoradora
Evento será transmitido pela Agreste Leilões TV. - Foto: Assessoria

A oferta exclusiva de machos nelore, entre 24 e 28 meses, vai movimentar o Mega Touros SMP, promovido pelos pecuaristas Márcio e Mauro Paiva, no domingo ,12, às 13h, com transmissão pela Agreste Leilões TV. O rebanho de 80 lotes traz uma tourama homogênea pronta para promover melhoramento genético, com fácil adaptação, segundo o médico veterinário Arthur Rebelo.

“Essa é uma genética capaz de melhorar os números e desempenho nas fazendas. São reprodutores avaliados por programa de melhoramento genético e que vem sendo consagrada em diversos criatórios do Brasil”, destacou.

O Nelore SMP vem trabalhando seleção do bovino nelore há trinta anos com foco na produtividade , ganho de peso e eficiência reprodutiva. “O leilão segue a nossa filosofia em trabalhar com o melhor material genético e assim ofertá-lo ao mercado. São animais prontos para a vaca, com andrológico positivo e altamente reprodutores”, enfatiza o veterinário.

Dinâmico e atendo ao atendimento pós-venda, o remate ainda fará a entrega dos animais comercializados na região Nordeste. O cliente também terá condição de pagamento parcelado em 30 vezes. Os promotores do leilão Mega Touros farão uma apresentação da boiada um dia antes do remates, no sábado (11), às 9h, na Fazenda Campina.