Agro

Leilão Varrela Reprodutores vai ofertar 240 bovinos nelore

Evento ocorre no próximo dia 16 de outubro, às 14h, no formato digital com transmissão pelo canal Terra Viva

Por Redação com Assessoria 02/09/2021 15h03
Leilão Varrela Reprodutores  vai ofertar 240 bovinos nelore
O remate é reconhecido pelo “show” de seleção genética da raça nelore. - Foto: Assessoria

O Leilão Varrela Reprodutores Provados, promovido pela Varrela Pecuária, ocorre no próximo dia 16 de outubro, às 14h, com uma mega oferta de 240 bovinos nelore , sendo 100 reprodutores PO, além de 40 novilhas po e 100 bovinos comerciais com bezerros e bezerras cara limpa.

O remate é reconhecido pelo “show” de seleção genética da raça nelore, com animais comprovados para o melhoramento genético de dois dos principais programas, o Programa de Melhoramento da Associação Brasileira dos Criadores do Zebu - o PMGZ; e Programa da CNPq. “O rebanho passou por todos os testes e foi escolhido justamente para promover avanços em produtividade nos rebanho, animais bem caracterizados e preservados”, descreveu o pecuarista Marcelo Cordeiro.

O elenco Varrela ainda garante o diferencial de ultrassom de carcaça e avaliação genômica como garantia de excelência no investimento. “O rebanho Varrela tem a confiabilidade do mercado nacional e é de extrema funcionalidade a campo, gado que vai se adaptar fácil aos criatórios”, incluiu Cordeiro.

A edição deste ano do Varrela Reprodutores seguirá no formato digital com transmissão pelo canal Terra Viva. Para mais informações, entrar em contato com a Programa Leilões e Leilo Norte.