Agro

Presidente da Pindorama participa de reunião do Cepe

Klécio Santos foi um dos palestrantes da 42ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Política Energética (Cepe), realizada nesta quinta (26)

Por Redação com Assessoria 26/08/2021 19h07 - Atualizado em 26/08/2021 19h07
Presidente da Pindorama participa de reunião do Cepe
Klécio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama. - Foto: Assessoria

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, foi um dos palestrantes da 42ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Política Energética (Cepe), realizada, nesta quinta-feira, 26, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas. Ao lado do presidente da Unicafes/AL, Antonino Cardozo, Santos fez uma explanação sobre o cooperativismo e as políticas sustentáveis.

“Tivemos esse momento para discutir e entender um pouco mais sobre a política energética do momento. Aproveitamos a oportunidade para mostrar o potencial e a importância do associativismo dentro de todo este contexto”, afirmou o presidente de Pindorama.

De acordo com Santos, o evento também serviu para que as cooperativas presentes tivessem a chance de apresentar dados sobre o funcionamento de cada uma delas, exibindo suas ações junto aos segmentos que atuam.

“Naturalmente, a Pindorama esteve inserida nesta pauta mostrando exatamente a política do cooperativismo e como ela pode ser importante em todo este processo”, reforçou o líder cooperativista.