Agro

Agro CPMF promove 17º Leilão Nelore Positivo no dia 26 de outubro

Evento ocorrerá no formato digital, com transmissão pela Agreste Leilões TV

Por Redação com Assessoria 26/08/2021 08h08 - Atualizado em 26/08/2021 08h08
Agro CPMF promove 17º Leilão Nelore Positivo no dia 26 de outubro
Divulgação - Foto: Assessoria

O Agro CPMF, grupo pecuário do criador Celso Pontes de Miranda Filho, com o rebanho selecionado para o 17º Leilão Nelore Positivo que acorre dia 26 de outubro, às 20h, durante a programação tradicional da terça-feira da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL).

Os lotes contemplam reprodutores po avaliados, matrizes e novilhas cara limpa. O criatório também escalou a bezerrada destinada para cria, recria e engorda. Segundo Celso Pontes, o remate renova sua proposta de democratizar a genética de corte moderna e funcional. “A seleção vem voltada para a produtividade com animais comprovados e pr ontos para serem introduzidos na estação de monta”, lembra o criador.

Mediante a alta demanda por carne no mercado mundial, o remate é uma oportunidade para àqueles que querem melhorar o seu plantel e àqueles que desejam iniciar na criação. “O banco genético CPMF vai estar à disposição com excelente opções para as mais variadas categorias de criadores. Animais pré-selecionados, com sanidade e melhores avaliações de precocidade e fertilidade, além do diferencial de promover melhoramento genético no rebanho”, destacou CPMF.

O 17º Leilão Nelore Positivo ocorrerá no formato digital, com transmissão pela Agreste Leilões TV. Em Maceió/AL, o o promotor do remate receberá amigos e criadores para um ponto de encontro para acompanhar o remate na Casa do Criador, no Parque da Pecuária.