Agro

Países discutem nesta segunda (16) as perspectivas futuras do mercado de açúcar

Por Redação com Agência Udop 15/08/2021 17h05 - Atualizado em 16/08/2021 08h08
Países discutem nesta segunda (16) as perspectivas futuras do mercado de açúcar
Agência UDOP de Notícias - Foto: Reprodução

Representantes do Brasil, dos Estados Unidos, da Índia e da Tailândia discutem amanhã(16), às 10 horas, a "Perspectiva global para o mercado de açúcar até 2030". A live faz parte da programação da Sala de Inteligência de Mercado do 14º Congresso Nacional da Bioenergia que a UDOP realiza até o próximo dia 20. 

Assista ao painel aqui.

O painel será moderado pelo CEO da International Sugar Organization, José Orive. A visão Brasil para o tema será apresentada por Marcelo Mancini Stella, Vice-Presidente Comercial e Logística do Grupo Atvos. Já a visão dos Estados Unidos para o mercado do açúcar ficará a cargo de Jack Roney, Diretor de Economia e Análise Política da American Sugar Alliance.

Pela Ásia participam do painel: com a visão Índia, Adhir Jha, Diretor Administrativo e CEO da Indian Sugar Exim Corporation Limited (ISEC); e na visão Tailândia a apresentação ficará a cargo de Issara Twiltermsap, Diretor Executivo da Kornburi Sugar Public Company Limited.

Após uma apresentação breve de cada participante com as perspectivas do mercado global da commodity do país que representam, eles participam de um debate, moderado por Orive, com a participação do público que poderá enviar suas perguntas através do chat do evento.O painel poderá ser assistido clicando aqui, para as versões inglês ou português. O público que quiser assistir a versão traduzida para o português poderá assistir no canal do Youtube da UDOP.