Agro

Agro CPMF e Haras Porto Rico promovem 2º etapa do Vaquejada e Trabalho

Sistema de vendas que acontece há dezesseis edições mudou para o formato virtual e em duas etapas

Por Redação com Assessoria 08/06/2021 08h08 - Atualizado em 08/06/2021 08h08
Agro CPMF e Haras Porto Rico promovem 2º etapa do Vaquejada e Trabalho
A transmissão do 16º Vaquejada e Trabalho Virtual acontecerá através da TV Agreste no Youtube. - Foto: Assessoria

O sistema de vendas do Leilão Vaquejada e Trabalho, leilão que acontece há dezesseis edições, mudou para o formato virtual e em duas etapas. A novidade implantada no mercado pelo Agro CPMF e Haras Porto Rico foi inaugurada em maio e segue a para a segunda fase, no dia 23 de julho, em formato virtual, com a oferta de mais 22 lotes de quarto de milha de vaquejada e tambor.

Segundo o assessor técnico do remate, Ayrton Lins, a proposta é interagir com o mercado estrategicamente concedendo mais opções. “Estamos oferecendo ao cliente mais espaço de tempo, e assim ficando mais disponível aos potenciais clientes num período maior. Isso gera positivação dos nossos produtos e mais chance de adquirir a nossa genética”, explicou o assessor.

Há quase vinte anos realizando o Leilão Vaquejada e Trabalho, o criador Celso Pontes de Miranda, do Agro CPMF, vem contribuindo para o avanço da raça quarto de milha de vaquejada. “O leilão é um dos grandes referenciais em genética de resultado e compra com condição. O perfil do leilão é de produção em consonância com os resultados dos animais que temos na pista de vaquejada”, justifica o criador.

Além de Celso Pontes de Miranda, o Leilão Vaquejada e Trabalho também conta com a expertise da seleção Haras Porto Rico, uma das genéticas mais tradicionais e difundidas nos ranking anuais da Associação da Raça Quarto de Milha (ABQM). Ambos os criadores já foram destaques como criadores e tiveram seus animais premiados.

A transmissão do 16º Vaquejada e Trabalho Virtual acontecerá através da TV Agreste no Youtube.