Agro

Genética de Berço aquece mercado do leite

Remate acontece neste domingo (16), às 14h, em transmissão digital

Por Redação com Assessoria 11/05/2021 13h01
Genética de Berço aquece mercado do leite
Foto: Assessoria

Na produção ou na pista, a Agropecuária Pereira, em Junqueiro/AL, tem democratizado sua genética junto aos criadores de todo Nordeste durante as edições do Leilão Genética de Berço. O remate fará sua segunda edição no formato virtual no próximo domingo(16) com uma super oferta de 30 novilhas no terço final da gestação, além de fêmeas jovens e bezerras.

De acordo com o criador Joãozinho Pereira,  o leilão se adaptou ao meio digital e manteve os negócios das raças gir leiteiro e girolando aquecidos.  "O setor, no geral, foi se adaptando ao mercado digital  e vai muito bem.  Apesar do nosso leilão ter um perfil mais agregador, de confraternização, conseguimos obter performance muito boa em 2020",  lembra o criador. 

Para edição desse ano, a JJPZ separou  fêmeas da reserva especial da fazenda , sendo todos os produtos originais do criatório. "O leilão mudou sua dinâmica, buscando estar mais próximo do cliente e intensificando seu atendimento, além de disponibilizar conteúdo em diversas plataformas. A procura já é grande e a visitas também", revelou Joãozinho.

Apesar da nova dinâmica de venda,  que será através do canal da Agreste Leilões no Youtube,a partir das 14h, o DNA leiteiro e melhorador continua no Genética de Berço. "Entramos nos preparativos finais e estamos certificando cada animal, e vistoriando todas as certificações técnicas. Além do  atendimento antes da compra, também garantimos a entrega e o pós-venda com toda assistência",  reforça o líder da Agropecuária Pereira.