Agro

CPLA lamenta falecimentos dos irmãos Bandeira, vítimas da covid-19

Maurício e Cláudio Bezerra Bandeira faleceram após complicações da doença

Por Redação com Assessoria CPLA 20/04/2021 17h05
CPLA lamenta falecimentos dos irmãos Bandeira, vítimas da covid-19
Maurício Bezerra Bandeira e Cláudio Bezerra Bandeira, respectivamente | Foto: Assessoria

Em nome de todos os associados, o presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, lamenta, com pesar, o falecimento dos irmãos Maurício e Cláudio Bezerra Bandeira, tios do jornalista Edivaldo Junior, vítimas de complicações decorrentes da covid-19.

Maurício Bezerra faleceu, no domingo passado, 18, enquanto Cláudio Bezerra veio a óbito na segunda-feira, 19, em Arapiraca, onde estava internado. De acordo com relatos de familiares, ambos sentiram dificuldades para respirar, deram entrada no hospital, foram para a UTI, sendo intubados.

Naturais e residentes em Delmiro Gouveia, a morte dos irmãos causou comoção na cidade. Maurício Bandeira era o nono de 11 filhos, enquanto Cláudio Bandeira, o décimo. Ambos sempre tiveram ligações próximas com a política, com Cláudio tendo sido vereador e secretário municipal.

“Para mim, a convivência com os dois sempre foi próxima. Difícil traduzir a dor que sentimos. Mas vale aqui lembrar do sorriso e do carinho desses tios irmãos, de todas as alegrias e cada momento que compartilhamos”, declarou o jornalista Edivaldo Junior em texto publicado no blog pessoal.