Agro

Diretores da CPLA visitarão indústria de equipamentos agropécuários e ração animal em SP

Por Assessoria 13/02/2017 09h09
Diretores da CPLA visitarão indústria de equipamentos agropécuários e ração animal em SP

Diretores da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) visitam na próxima quarta-feira, 15, a  indústria de equipamentos agropecuários Siltomac, no município de São Carlos, em São Paulo. A unidade possui forte presença no segmento de industrialização de ração animal para rebanho bovino. 

A visita de cortesia, além de conhecer os procedimentos da unidade, também servirá para abertura de diálogo sobre parcerias em prol da agricultura familiar e cadeia produtiva do leite em Alagoas. O presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, e diretor administrativo, Fernando Medeiros, participarão da visita.  

“Estaremos num intercâmbio de três dias para observar o desenvolvimento e fabricação de equipamentos parta mecanização e automatização de nutrição animal. O objetivo localizar soluções para nosso sistema produtivo de leite na agricultura familiar”, sinalizou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Com linha de produtos de tecnologia avançada, a unidade industrial Siltomac é referência no fornecimento de equipamentos para mecanização e automatização da nutrição animal, destacando-se misturadas de ração, vagões distribuidores e forrageiros, além de esparramadores de fertilizantes e colhedoras de forragens e equipamentos de moagem de grãos.