Agro

Cooperativa traça estratégia de vendas para Semana Santa 2017

11/02/2017 12h12
Cooperativa traça estratégia de vendas para Semana Santa 2017

A gerência comercial da Cooperativa Pindorama irá colocar em prática, já a partir de fevereiro, as ações traçadas no planejamento de vendas dos derivados de coco para Semana Santa 2017. A marca possui duas linhas de leite de coco e coco ralado no seu mix de industrializados. 

Nos planos da unidade, está a meta de vendas de mais de 50 mil caixas do leite de coco e coco ralado até dia 16 abril, com vendas destinados ao público varejista e do atacado.

Além do tradicional Leite de Coco Pindorama, esse ano, segundo o gerente comercial Daniel Levannère, será promovido a estreia do Leite Dicoco Pindorama na campanha 2017. “O produto foi lançando recentemente e possui todos os requisitos para conquistar o mercado. Qualidade, preço e ainda baixo teor de gorduras são seus principais atrativos”, conta.

 O leite Dicoco integra o mix Pindorama de derivado do coco e possui embalagens com volume de 300 e  500 ml. A expectativa do setor de vendas da Cooperativa, é aumentar a presença dos derivados de coco em todo Estado até a segunda quinzena do mês de Março.

“Estamos reforçando o time de vendedores para que o cliente possa ser bem atendido e as entregas dos produtos concretizadas rigorosamente dentro do acordado”,  informa. “Traçamos uma rota que irá facilitar esse relacionamento com empreendimentos nos municípios”, completou Levannere.