Agro

Animais do Leilão Aliança Sunset começam a chegar a Barra de São Miguel

Tropa do primeiro leilão da temporada irá contar 38 lotes

Por Assessoria 18/01/2017 17h05
Animais do Leilão Aliança Sunset começam a chegar a Barra de São Miguel

O município da Barra de São Miguel já começou a receber os equinos quarto de milha que vão estrelar o Leilão Aliança Sunset na próxima sexta-feira (20), a partir das 18h30. 

A estrutura de baias, bem como a do remate, já começou a ser montada para receber animais e convidados com comodidade e conforto. Os 38 lotes de animais, de acordo com o assessor do remate, Leon Freire,  seguindo a programação logística,  já ficam a disposição dos criadores que desejam fazer as última observações.

“Nossa equipe a partir desta quinta (20) estará a disposição para receber os clientes e amigos para conferir a tropa. Os criadores podem levar seus profissioniais veterinários ou técnicos  de confiança para avaliar os cavalos antes da batida do martelo”, informa Freire.

A medida que forem desembarcando na Barra de São Miguel, de acordo com a organização do remate, os animais passam por inspeção com profissionais da medicina veterinária e inspetores da Associação Brasileira da Raça Quarto de Milha (ABQM) para atestar sanidade, realizar procedimentos preventivos e observar possíveis lesões.

O remate

O Leilão Aliança Sunset, promovido pelo Haras MSL, dos criadores Marcus e Rodrigo Loureiro,  irá comercializar seleção de QM de vaquejada, tambor e velocidade. O remate contará com 38 lotes de variabilidade e herdeiros de genética de renome, conhecida nacionalmente pela competência em habilidades para as provas esportivas. Éguas prenhes, matrizes, animais premiados na vaquejada,  potros e potras, além de coberturas do garanhão The Speed Racer estarão em jogo no Aliança Sunset.

SERVIÇO  
Leilão Aliança Sunset  
Data: 20/01/2017
 Local: Barra de São Miguel/AL  
Horário: 18h30
 Transmissão ao vivo: AgroCanal
 Assessoria:  Leon Freire (83) 98819-0000