Turismo

Maceió é um dos destinos favoritos do Nordeste, segundo site

Na pesquisa do Expedia, Maceió é exaltada pelas paisagens incomparáveis e o passeio imperdível até as Piscinas Naturais

Por Ascom Semtur 05/06/2017 10h10
Maceió é um dos destinos favoritos do Nordeste, segundo site

Os trabalhos de estruturação do destino Maceió têm alcançado resultados muito positivos Brasil afora. A capital alagoana aparece, cada vez mais, em posição de destaque entre os principais destinos turísticos do país. Mais uma prova desse reconhecimento foi o 5º. lugar no ranking das cidades favoritas do Nordeste segundo os viajantes do Expedia, uma das maiores empresas de turismo do mundo.

O secretário Municipal de Turismo, Jair Galvão, acredita que o trabalho que tem sido feito para a estruturação e divulgação da cidade é um dos fatores predominantes para consolidação de Maceió enquanto destino turístico. “Por meio da execução de obras importantes, a Prefeitura acredita na estruturação de Maceió para que cada vez mais tenhamos esses diferenciais de competitividade. Ações como a criação da Avenida Litorânea, a instalação de iluminação a LED e tantos investimentos na nossa orla, que agora dispõe de wi-fi gratuito, academia, quadra de beach tênis e diversas outras intervenções que buscam dotar Maceió de infraestrutura pública adequada, são essenciais para que Maceió continue crescendo enquanto destino turístico brasileiro e que se torne uma referência na América Latina”, diz.

Na divulgação da pesquisa, feita no site do Expedia, Maceió é exaltada pelas paisagens incomparáveis, o passeio imperdível até as Piscinas Naturais e pela Lagoa Mundaú, as delícias de Riacho Doce e muito mais, confira!