Agro

Pindorama busca ampliar capacidade de distribuição

A cooperativa recebeu a visita do Grupo Souza para reunião sobre o assunto

Por Assessoria 08/02/2020 09h09
Pindorama busca ampliar capacidade de distribuição

Buscando novas formas de ampliar a capacidade de distribuição de seus produtos, a Cooperativa Pindorama recebeu, na última quarta-feira, 05, a visita do Grupo Souza, empresa pernambucana responsável por um trabalho de excelência no ramo dos doces e que está se destacando nos métodos utilizados para a distribuição de seus produtos.

Na reunião, a diretoria da Cooperativa Pindorama, representada presidente, Klécio Santos, o vice-presidente, Carlos Roberto e pelo diretor-secretário, Antônio de Oliveira, reuniu-se com a comissão administrativa do Grupo Souza, nas pessoas do presidente da empresa, Márcio Souza e seus irmãos Marcos Souza, Marcelo Souza e Evandro Lemos.

Durante o encontro, foi debatido sobre possíveis projetos futuros entre as empresas, além do compartilhamento de idéias que servirão para estreitar ainda mais o relacionamento comercial dos dois grupos, visando à intensificação da distribuição dos produtos Pindorama.

De acordo com o vice-presidente da cooperativa, Carlos Roberto, a expectativa de uma parceria entre Pindorama e o Grupo Souza pode se tornar uma realidade. “Estamos procurando meios de aumentar o escoamento do nosso mix de produtos para o atacado. O Grupo Souza apresenta uma estrutura preparada para realizar esse serviço, não só na parte comercial, como também com o conhecimento nas questões sistemáticas do setor da logística. A partir disso, os passos iniciais estão sendo dados para conseguirmos unir as potencialidades das duas empresas e conquistar novos objetivos”, pontua.

Após a reunião, o Grupo Souza conheceu as instalações da Cooperativa Pindorama, como o CETRUP (Centro de Treinamento Rural de Pindorama), as fábricas de sucos, de laticínios e de balas, a usina de produção de álcool e açúcar Pindorama, encerrando no Memorial René Bertholet, onde puderam conhecer a história da cooperativa.